quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kit De Sombras Jasmyne - Paleta Com 88 Cores - VENDIDO!



Olha as cores:

Kit de Sombras Jasmyne - Paleta com 88 cores cintilantes e peroladas.

São 88 cores de sombras, misturando tons perolados, cintilantes e com brilho, otima aderência na pele.

As sombras estão acondicionadas em lindo estojo preto, com espelho interno e dois pincéis.

Mesmo fabricante da Luisance.

Produto de excelente qualidade registrado na Anvisa.
Medidas: 24 cm x 17 cm
Fabricação 2010
Validade 5 anos

R$ 30,00 + Frete.

Se tiver algum interesse ou dúvida, deixe sua mensagem nos comentários do produto, junto com seu nome e e-mail,ou então mande um email para :carolraphaelli@yahoo.com.br,que eu responderei com toda sinceridade!

Beijinhos...

12 comentários:

  1. Olá Moça!
    Passando pra deixar um beijo e pra conhecer o blog!
    Um bj gde e muito sucesso!!!
    Adorei essas sombras!
    Wanessa (Murikinhas)

    ResponderExcluir
  2. Querida Caroline
    que blog mimoso !!!

    ah...
    gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  3. adooro essa paletinha! tenho uma e é super mão na roda :D

    ResponderExcluir
  4. Olá,Carol....gostaria de saber essa paleta q vc vende é nova?!?!?E de onde vc é?!?!Pois estou interesasada..meu e-mail é: nana.gaspar@hotmail.com, me chamo Ana.

    ResponderExcluir
  5. oi carol - e obrigado por participar do sorteio do puff brasilazy!
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog!
    Vou ficar sempre de olho, por aqui!
    Aproveito para te convidar para conhecer meu guarda-roupas!
    http://www.guardaroupasonline.blogspot.com
    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  7. oi Vi seu comentário no meu blog,fico feliz em me estar me seguindo e quando terminar adoraria trocar links ,sobre sorteio estou apenas divulgando vc viu né?se não tem nome do blog lá dai vc segue o blog e faz sua inscrição ok bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Caroline,

    Primeiro obrigado por estar lá no meu blog, é um imenso prazer. Segundo voce é linda, e seu blog tanto quanto.

    Muito lindo esse estojo de maquiagem para os olhos, as mulheres são privilegiadas, são nossas mães, esposas, amigas, e tem mil maneiras de agradá-las, com uma coleção dessa aí por exemplo.

    Vou fazer-lhe um email.

    Beijão

    Ricardo.

    ResponderExcluir
  9. Olá, passei para desejar uma ótima semana.
    Gostaria, de convida-la a conhecer a minha personagem cômica menina limão, toda semana irei postar um vídeo novo dela, entra no blog dela essa semana que terei novidade até sexta-feira..
    Estou te seguindo,
    seja bem vinda ao meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,vim conhecer seu cantinho e amei,já estou super seguindo!
    Parabêns e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com
    @MulherVestida

    ResponderExcluir
  11. Gatissima, que maravilhosa essa paleta!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amada, passa lá no blog tem sleinhos pra vc!!
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir